Welcome back + Avisos

Oi galeres q Como vão? (* ̄з ̄) Eu vou bem, obrigada \o/ Repararam no novo layout? Claro que sim, ninguém aqui é burro. Gostaram dele? Ele não deu muito trabalho, demorei em torno de 6 horas pra fazer. Passei praticamente uma escola na frente do computador fazendo sabagaça. A única coisa ruim é que eu não posso falar muita merda aqui, são no máximo sete linhas (nivelamento (¬д¬。) ). Por duas coisas é bom: eu não falo muita besteira e o layout fica mais bonito. O lado ruim? Vocês não vão saber como eu fui na escola q Mas isso é bom pra vocês e pra mim também. Assim o pessoal não vem pegar no meu pé por algo que falei de alguém aqui. Pra vocês: não vão saber de quanto eu convivo com pessoas idiotas e ignorantes. Ah,  eu também não vou me preocupar em ocupar a linha inteira.  Só agora.
Foi só pra ficar bonitinho, problem? q Agora vamos aos avisos:
1. Escola: minhas provas começam terça-feira. Nós nem tivemos matéria ainda e já temos prova. Nem sei se falei, mas eu tive trabalho de ciências logo na primeira semana de aula. É um cu, mas eu ia ganhar nota então eu fiz. E eu também deveria ter feito um resumo de uma matéria da Super Interessante pra aula de história (também ia ganhar nota), mas liguei o foda-se e não fiz (eike rebelde q). A matéria completava o nosso conteúdo e tinha bem mais coisa que os resumos do professor e que o próprio livro. Eles resumiram a formação da França em 4 linhas, o resumo do professor deu meia folha. E isso porque ainda era um resumo. Eu tenho um trabalho de matemática pra quarta, vou começar a fazer ele amanhã. E isso significa que talvez eu tenha que me distanciar um pouco do blog. Mas só talvez ;;
2. Novo layout: Tipo, só agora que eu reparei, tá faltando umas coisas. Sentiram falta dos afiliados? Pois é ;; Acho que vou fazer uma limpa geral na elite. Tenho os afiliados guardados em algum lugar por aqui, no blogger mesmo. Com limpa geral quero dizer: deixar só quem me agrada. Podem me chamar de hipócrita, porque eu mesma não gosto disso e disse que nunca faria isso. Nem sei se essa palavra se aplica ao meu caso, mas eu estou usando ela. Nem vou avisar os blogs, creio que a maioria nem lembra que é meu afiliado.
3. Inglês: EEIKE lindo, problema com outro tipo de escola. Eu tenho mais de 20 lições atrasadas (79 até 94, eu acho) e tenho que fazer e entregar tudo até terça. E eu acho que eu atualizei minha caneta (Wizpen, é assim o nome daquilo?) antes da hora. Eu não sei como vou fazer o listening, mas vou ter que achar algum jeito. É, eu tô ferrada.
4. Minha fanfic: Não é importante, mas vou colocar aqui. Empaquei no 3º capítulo (narrado pelo HimChan) e se tiver uma alma-viva que seja kpopper, BABY ou não, pra me ajudar a escrever o capítulo eu agradeço e muito.
5. Postadores: CADÊ AS ALMAS VIVAS PRA ME AJUDAR A MANTER O BLOG? Sério, eu não vou conseguir tomar conta disso daqui sozinha, ainda mais com a tonelada de trabalho+tarefa que eu tenho que fazer. Podem me aplaudir, sou a pessoa mais desorganizada do mundo. E acabei de lembrar que tenho tarefa de geometria. OMO, vou anotar em algum lugar pra não esquecer disso. Vai ser a 2ª tarefa que não faço, não quero meu professor puto da vida comigo em menos de um mês de aula. Só agora eu reparei como sou desorganizada e preguiçosa. Senhor. Então se você for leitor do blog e quiser postar aqui junto comigo, só preciso que você faça edições boas, tenha pelo menos 2 dias da semana pra postar, tenha o PS, uma ortografia boa e talz. Alma viva, me ajuda? *ajoelha*
6. O tutorial: Eu vou continuar postando ele, mas mudei o nome pra "Layout estilo tumblr". Já que mudei de layout, mudei o nome do tutorial junto. Eu curti o novo nome, e vocês?

Por enquanto é só isso. Agora vou postar uma coisa que não posto faz tempo: paletas de cores. Mas antes eu vou fazer um icon novo pro meu perfil. Beijo, negads >33<

4 comentários:

  1. Mas gente, que coisa mais linda! >3< Fiquei extremamente apaixonada pelas cores, estão tão harmoniosas, tão perfeitas! Simplesmente amei, Let! Muito lindo, delicado e organizado ♥

    Pois bem! Fico triste por sua escola estar pegando pesado contigo. A minha também está, em plena primeira semana de aula, já tínhamos milhares de coisas para fazer. Mas pelo visto, você ganhou, haha! Boa sorte. Não sou sua afiliada, até gostaria de ser, mas minhas vagas estão fechadas, bubu :c Inglês é uma matéria maravilhosa, eu gosto >3< Mais uma vez: boa sorte com o tal trabalho. Sabe que também sou de empacar quando o assunto é história/webnovela/fanfic? Cara, não sei o que acontece, sinceramente. Só sei que quando empaco... Empaco de vez e só Deus para me dar inspiração! Infelizmente estou sem tempo algum para postar no meu próprio blog, acredita? Mas sei que muitos irão se inscrever, boa sorte, Let! ♥ E adorei o novo nome do tutorial, viu? Gostei mesmo, haha!

    Ansiosa pelas paletas =3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juh <3
      É um saco nem ter aula direito e já estar lotada de coisa pra fazer... É uma pena :c Eu também gosto bastante de inglês e falo muito bem. Mas se você me colocar pra falar com um gringo eu fico com vergonha e congelou. Ah, obrigada. Aah, é um saco ter que escrever sem inspiração. O cap 3 é um dos poucos que eu não planejei tudo. Obrigada, de novo, Juh. Você é um amor de pessoa <3

      Excluir
  2. ameiii seu novo layout!! amei,amei,amei mesmo seu blog ja estou seguindo ^^ poderia seguir de volta? obrigada aguardo visita
    http://larissapradodesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.