PSD - Strawberry

Oi gente にゃる~(σ^▽^)σ Vou começar o post pedindo desculpas por não postar ontem. Eu não liguei o computador ontem por conta do calor da sala dos computadores, que estava demais (sempre é abafado aqui [no inverno é bom] ), e também porque sai com os meus pais para jantar e chegamos tarde e eu ainda não tinha tomado banho. Então acabei não ligando o computador. E também eu estava cansada, e percebi que durmo melhor em lugares MUITO claros. Mas enfim.. Hoje eu trago o psd que eu usei nos últimos posts de goodies (avatares/afiliados) do blog. Trouxe duas versões, uma mais escura e uma mais clara. Eu prefiro a escurinha, mas enfim /q Eu esqueci de por a imagem original dos avatares, mas deixei uma outra preview em baixo. Não repassem e se usarem me creditem ok? Beijos.

Ele deixa as imagens com o fundo meio estranho (como podem ver na foto do EXO). Mas isso ocorre devido à "mexida" que eu dei na saturação da imagem. Acho que mexi umas 3, 4 vezes na saturação da imagem. Eu esqueci de por a preview original dos icons, mas é porque minha pessoa é extremamente atenciosa (-nnn) com tudo o que ocorre ao redor. Então eu lembrei e coloquei a preview na imagem de baixo. Nos icons, eu numerei os efeitos (o 1 é o mais claro, o 2 é o mais escuro). Coloquei as duas versões porque tem gente que gosta de PSD claro e tem gente que prefere os escuros. Então, tandam, dois em um. Para fazer o download, clique aqui (.rar - Mediafire).
Amanhã eu vou fazer uma playlist pra quem vai voltar às aulas segunda e rever o zoo que chamam de sala. Vai ser levada mais pro "humor" que eu possuo, então se se sentirem ofendidos pedirei desculpas no final do post :v 
AAAAAAAAAAAAAAAH, vocês podem ver esse vídeo? ♥ É de alguns colegas de escola meus e eu simplesmente estou divulgando pra ajudar eles porque sou uma boa pessoa ~hahaha~
Agora vou fazer o layout free que me pediram. Beijo, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.